sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Amistoso" rumo a Londres!

Depois de passar por adversários mais fracos (Espanha B e Chile), Brasil e Argentina se encontraram novamente na decisão do Super Four, campeonato preparatório para a Olimpíada de Londres. O Brasil venceu e convenceu por 91 a 75.

A Seleção Brasileira, sem Leandrinho e a Argentina, sem Ginobili, tinham tudo para fazer um jogo com clima amistoso, já que a partida não valia uma grande conquista. Mas "PERA LÁ"! Qual a chance desse confronto ser amistoso?!

Ficou por conta de Marcelinho Machado e Leo Gutierrez a incumbência de colocar fogo no jogo com uma belíssima e exemplar troca de carinhos, caracterizada por empurrões, logo separada pelos outros jogadores.

Mas é desse fato que veio a melhor frase da noite. Na Moral, o comentarista do SporTV, Alberto Bial, disse a seguinte frase enquanto a câmera foca o pivô Nenê: "Quero ver ser valente na hora certa".
Não sei se Bial disse isso propositalmente para o jogador da NBA, mas que caiu como uma luva, isso caiu. Afinal, com os inúmeros pedidos de dispensa da Seleção, Nenê tem a chance de mostrar que não é pipoqueiro agora em Londres, e brigar sim, mas por uma medalha.

Voltando ao jogo, um jogador que mostrou valentia na hora certa. Raulzinho é o nome da fera. O jogador que é promessa para Rio 2016, mostrou que pode ser realidade agora em Londres. Marcando muito bem, caracterizadO por belíssimas roubadas de bola, e com bandejas eficientes, o jovem mostrou que está no caminho certo.

Agora, o Brasil volta a quadra para enfrentar os EUA em mais um amistoso preparatório. Esperamos não ver um show tão grande do Dream Team norteamericano, como foi contra a pobre República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário