sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vai lá ser campeão!

Fui ao estádio do Morumbi para assistir a São Paulo x Coritiba, semifinal da Copa do Brasil e pude tirar algumas conclusões e ressaltar alguns pitacos antes citados pelos anti-tricolores. Festa linda da Independente, gol justo para o melhor jogador em campo e grande vantagem para a segunda partida. Sim, grande vantagem!

Eu e meu tio Fábio no Morumbi

Antes do jogo, os jogadores mais ovacionados pela torcida eram Luís Fabiano e Lucas, os mais questionados, Casemiro e Paulo Miranda. Dito e feito! Casemiro substituído no intervalo e Paulo Miranda expulso. Luís Fabiano mandou bola na trave e Lucas fez o gol milagroso da partida, sendo assim, o panorama deve ser mantido.

Outro fato estranho é com relação ao público. Dizem que são paulinos aparecem ao Morumbi apenas para jogos de Libertadores. Não comungava desta opinião, mas depois de uma semifinal de Copa do Brasil, primeira partida em casa e vários lugares vazios me fizeram mudar o pensamento. Digo isso porque compareci em 2004 ao jogo entre São Paulo x Once Caldas, pela semifinal da Libertadores e não conseguia me movimentar na arquibancada. Eram quase 70 mil tricolores de 2004, contra 40 mil de ontem.

Acorda tricolor! O São Paulo está prestes a voltar à Libertadores, torneio em que me acostumei a ver a equipe disputar todos os anos. A Libertadores não é a mesma sem vocês, mas vocês também não são os mesmos sem a Libertadores.


6 comentários:

  1. Sou tricolor e concordo com isso que você disse Carlos!
    Também fui ao Morumbi ontem a noite e fiquei frustrado com o público, e falo isso por mim também, pqe é a primeira partida minha na Copa do Br, mas quando tem Libertadores, não perco um jogo!
    Ta na hora da gente voltar a ser campeão! Nãao aguento mais zuaçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai la vai la vai la! Vai la de coraçao! Vamo sao paulo, vao sao paulo, VAMO SER CAMPEAO!!

    ResponderExcluir
  3. Tá mandando bem nos textos, falou tudo!

    ResponderExcluir
  4. Boa Caezóide!!!!! Falou tudo e mais um um poko

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, Lucas e Luis Fabiano sao os melhore e Casemiro e Paulo Miranda sao uns lixo!!! Fora Casemiro!!! Tem que vender enquanto ee vale mta grana

    ResponderExcluir
  6. quem é este rapaz do seu lado?ele é tricolor?ele é de onde?faz o que?

    ResponderExcluir