quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ah, se fosse sempre assim

Nós que nos acostumamos a ver Felipão reclamando de falta de hombridade por parte dos dirigentes alviverdes, falta de jogadores de qualidade,  reclamando por ter atletas de pouca expressão, jogadores rebeldes, pelo cachorro fazer xixi fora do lugar e papagaio falar fora de hora, parece que o pentacampeão aproveita a boa fase na Copa do Brasil para acalmar os ânimos e, mais do que isso, aumentar o dos seus atletas.

- Ele está bem, está dando sorte com o bigode, com a barba, sei lá o que ele fez. A gente não tem perdido, tem jogado razoavelmente bem. Então, continua com bigode, barba, o que quiser fazer - brincou Felipão com o camisa 10 do Verdão, Valdívia.

Após o bom resultado fora de casa contra o Furacão, com o placar de 2 x 2 (sem contar o gol irregular do Atlético-PR e dois pênaltis não marcados à seu favor), Scolari deve continuar assim, mas que fique bem claro que todo jogador quando tem mais confiança, joga melhor. Com a confiança do técnico, nem se fala. Talvez é isso que tenha faltado nestes últimos resultados desastrosos do Palmeiras, já que o humor do Felipão e até o timbre de voz, não eram como o dessa noite passada já há algum tempo. 




Por falar nisso... e aí Felipão, gostou do novo uniforme do Palmeiras?

7 comentários:

  1. linda camisa! lembrem-se dela: vai ficar para história como a camisa campeã brasileira de 2012. Fiquem de olho!

    ResponderExcluir
  2. DESENHO DE BIXA NA DO PALMIERAS, DESENHO DE BIXA NA DO CORINTHIANS... OS PAULISTA TAO TD FICANDO VIADINHO rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Boa Caezão!!! Fala mais do Verdão nego véio, falou bonito! Vou te dar uma camisa dessa pra apresentar aqueles programas do blog hahahahahaha abraco

    ResponderExcluir
  4. Gostei demaaais dessa camiseta! Como sempre a Simplicidade, sempre deixam as camisetas mais bonitas.

    ResponderExcluir
  5. vejo vc direto no blog do milton leite pedindo p entra aqui cara kkkkkkkk mas realmente é mto legal! abraço Lucas J. Costa

    ResponderExcluir