segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"A taça das bolinhas é nossa!"

A CBF reconheceu, hoje, o título brasileiro de 1987 do Flamengo. Deixando para trás os méritos do Sport, o primeiro pentacampeão, portanto, é o rubro-negro. Porém, a taça que caracteriza um verdadeiro pentacampeão brasileiro no momento está um pouco distante do Rio de Janeiro.

O São Paulo que indiscutivelmente é penta há algum tempo segue firme nas declarações, se colocando indisponível a uma discussão sobre a conclusão do assunto, deixando claro que "a taça das bolinhas é nossa".

De fato, os dois clubes são pentacampeões. Não seria justo a confecção de uma nova taça das bolinhas? Só assim, parece que esta notícia que virou novela não vai virar uma pizza.

Um comentário:

  1. CAROS AMIGOS FLAMENGUISTAS... PARABÉNS PELO TÍTULO, MAS A TAÇA JA É NOSSA....QUEM FOI PENTA PRIMEIRO FOI O SÃO PAULO , QUE NÃO PRECISOU DE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA PROVAR NADA...AGORA,ACHO MELHOR VOCÊS CONVERSAREM COM O SPORT, PQ ELES NÃO ACEITAM ESTA DECISÃO, E AINDA VAI SE DISCUTIR MUITO, POIS JA ENTRARAM NA JUSTIÇA PARA SEREM CAMPEÕES SOZINHOS...ENQUANTO VOCÊS DISCUTEM , A TAÇA ESTÁ NA SALA DE TROFEUS DO SÃO PAULO.

    ResponderExcluir