quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sai Zica!


Foi afastando mal-olhado dos aspirantes ao G-4 do Brasileirão que Palmeiras, Atlético-MG e Goiás entraram em campo na noite de ontém pela Copa Sulamericana.
O Verdão não teve problemas para derrotar a fraca equipe do Universitário de Sucre pelo placar de 3 a 1. Apresentando um bom volume de jogo, principalmente por parte do meia Valdívia e do atacante Kléber, o Palmeiras abusou das jogadas aéreas, que resultaram nos três gols da equipe alvi-verde. Por sua vez, a equipe do Galo jogou com o regulamento em baixo dos braços, confirmando sua classificação mesmo com a derrota de 1 a 0 para a equipe do Independiente Santa Fé. O resultado do Atlético deve ser comemorado, já que mesmo com uma equipe totalmente reserva e com "muita qualidade técnica", garantiu vaga nas quartas de finais, onde enfrentará o Palmeiras.
Já a equipe do Goiás conseguiu uma classificação heroica no Uruguai, contra a equipe do Penãrol, mesmo perdendo por 3 a 2. Com um forte esquema defensivo, com destaque para o zagueiro Marcão, que fez uma boa partida, o Goiás conseguiu 2 belos contra-ataques durante a partida, o que viabilizou a classificação. Agora, o Esmeraldino espera o seu adversário da próxima fese que sai do onfronto entre Avaí e Emelec.

Um comentário: