terça-feira, 13 de abril de 2010

A Superliga dos Sonhos

Sem sombra de dúvida as Supeligas Masculina e a Feminina são as melhores dos últimos tempos. A crise financeira que atigiu todo o Mundo trouxe de volta ao Brasil craques consagrados do vôlei brasileiro, como Giba, Rodrigão, Gustavo, assim como Sheila, Mari e Fofão.
Eles voltaram para se juntar a constelação que já brilhava nas quadras brasileiras, dando espetáculo para os sortudos torcedores que conseguem ir aos ginásio para assistir as partidas.
Além das estrelas, é necessário dar destaque a aqueles que estão começando agora o seu caminho rumo ao sucesso e à Seleçao Brasileira, como os jovens jogadores do time do Florianópolis e as promissoras jogadoras do Pinheiros. Possivelmente, serão eles os encarregados de nos garantir o ouro nas Olimpíadas de 2016. O caminho até lá é difícil, mas sem dúvida, estamos em boas mãos.
Contudo, pensemos no presente e aprovetemos para apreciar os belos jogos de volei em território brasileiro, afinal não sabemos até quando a constelação e as jovens promessas aqui permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário